“A compra desses dispositivos tecnológicos e dos livros vem como um reforço a mais para tornar as atividades mais prazerosas em sala de aula, além de proporcionar o acesso a recursos interativos, aplicativos educacionais e conteúdos multimídias que enriquecem ainda mais o nosso método de ensino”, disse.

Além de ampliar as oportunidades de conhecimento dos estudantes com a inclusão digital, os materiais contribuem no avanço da educação do Município, que vem sendo reconhecida e tida como referência em todo o Estado, como enfatiza a gestora da Educação.

“Hoje, comemoramos mais uma vitória na nossa Educação, reflexo de investimentos e comprometimento. Agradecemos a credibilidade e a confiança do prefeito Ari e vice Gerson, que nos dá autonomia de implementar políticas públicas que têm refletido de forma positiva nos números das avaliações feitas no Estado”, reitera.